PUBLICIDADE

[Autores] John Green, Quem é Você Alasca?

28 de mar. de 2014

“O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá.”


“Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez"”.

Miles Halter e as últimas palavras, que fazem ir para uma escola nova atrás do seu “Grande Talvez”. Em Culver Creek, Miles vira Gordo, um apelido um tanto irônico, ganha amigos Coronel e Takumi e seu primeiro amor Alasca  Young. Nesta escola surge as primeiras aventuras, trotes e experiências, que jamais aconteceria se Miles/Gordo continuasse naquela mesmice da Flórida, lendo últimas palavras.

Este livro é o primeiro romance de John Green, que já escreveu outros cinco livros. A Culpa É Das Estrelas, Teorema de Katherine, Cidades de Papel, Will &Will e Deixe a Neve Cair.


O sucesso do escritor é tanto entre os jovens que 4 dos seus 6 livros estão na lista dos mais vendidos da revista Veja.

“... se as pessoas fossem chuvas eu seria a garoa e ela, um furacão.”


Espero que tenham gostado. Quer ver seu autor preferido aqui? Comente aqui no post o nome dele! Abraços e até a próxima!
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro
 

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Erika De Castro disse...

Ainda não li nenhum livro do John Green, mas já várias resenhas e todas elogiam o autor, não vejo a hora de poder ler algum de seus romances!!!
Adorei sua resenha muito bem feita!
Estou seguindo seu blog, se puder siga o meu tbm, é novo e tbm faço resenhas! :)
Beijoo

http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

Postar um comentário




 
Top