PUBLICIDADE

[Filme + Livro] As Vantagens de Ser Invisível, Stephen Chbosky.

27 de fev. de 2014


“ As mais íntimas do que um diário, as cartas de Charlie são estranhas e únicas, hilárias e devastadoras. Não se sabe onde ele mora. Não se sabe pra quem ele escreve. Tudo o que se conhece é o mundo que ele compartilha com o leitor. Estar encurralado entre o desejo de viver sua vida e fugir dela o coloca num novo caminho através de um território inexplorado.

Um mundo de primeiros encontros amorosos, dramas familiares e novos amigos. Um mundo de sexo, drogas e rock’n’roll, quando o que todo mundo quer é aquela música certa que provoca o impulso perfeito para se sentir o infinito. ”

O romance gira em torno das amizades, da família e de Charlie e dos seus sentimentos. Charlie é um garoto de 15 anos, que é feliz e triste ao mesmo, esta começando seu primeiro ano no ensino médio e não tem amigos, a principio, mas logo que conhece Sam e Patrick conhece o que é ter amigos de verdade, descobrindo junto à eles descobrindo o infinito.

 Apesar do personagem Charlie ser muito sentimental, o livro é bom, porém há muito envolvimento com bebidas e drogas, típico de festas do ensino médio americano.

O livro: Mesmo sem saber para quem é as cartas de Charlie, uma curiosidade sem fim falando da minha principalmente, o livro é intenso. Foi o que me chamou a atenção, e também a maneira como Charlie foi “participando” das coisas.

O Filme: Trás bastante coisa do livro, o elenco sem palavras, literalmente o filme que o Percy Jackson (Logan Lerman) beijou a Hermione (Emma Watson) rs. Brincadeiras a parte, o filme é daqueles que te fazem rir em alguns momentos, e te fazem pensar na realidade em outros.

Para terminar com grande estilo as músicas mais faladas e tocadas no filme e no livro.

Asleep  – The Smiths

Heroes – David Bowie ou The Wallflowers (no filme a versão é do The Wallflowers)

E para terminar (prometo é a última vez que você lê isso, rs) pense no que a tia Helen fez e comente aqui sobre sua opinião.

Confira o trailer do filme



Espero que tenham gostado, abraços e até a próxima!
Abraços Equipe Can You Imagine
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top