PUBLICIDADE

[Resenha] Will & Will, John Green e David Levithan

12 de jan. de 2014


Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.”

Will Grayson é extremamente diferente de Will Grayson. Will Grayson vive com suas autoimpostas, vivendo sendo  plano B de Tiny Cooper seu melhro amigo gay, gigante, fabuloso. Enquanto Will Grayson vive com sua mãe, tomando remédios traja preta, e tendo um relacionamento virtual com Isaac supostamente de Ohio.

Will Grayson e Will Grayson: o mesmo nome e uma vida completamente diferente. Uma sexy shop faz com que esses dois se encontrem de modo que o destino deles se unem. Este encontro promove grandes mudanças na vida de ambos Will.

Levithan e Green escrevem uma história surpreendentemente divertida. Há momentos que você pode chorar de rir e outros que você chora de emoção. Incrivelmente Fabuloso.

“Meu nome não é Will Grayson, e te aprecio de montão, Tiny Cooper.” 

Abraços Equipe Can You Imagine
Texto por Grazi
Curta nossa página no Facebook
Estamos no Orelha de Livro

Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top