PUBLICIDADE

[Livro + Filme]- Em Chamas, Suzanne Collins

17 de nov. de 2013


“Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente."

Em Chamas o segundo livros da trilogia Jogos Vorazes. A turnê da vitória de Katniss e Peeta antes de começar já causa problemas. Os distritos estão fazendo pequenos levantes contra a Capital. O estopim? Das amoras, no final do 74° edição dos Jogos Vorazes. O único jeito possível de prevenir mais levantes é Katniss mostrar que ofereceu as amoras por amor a Peeta e esse amor nos jogos vai de um simples namoro a gravidez. Mas de nada adianta pelo o que esta por vir. Incríveis surpresas para o presidente Snow.

A 75° edição dos jogos é o ano do Massacre Quaternário. Para a surpresa de muitos os jogos deste ano os vitoriosos voltaram à arena e somente um sairá vivo.  Isso é o que todos esperam porque há rebeldes infiltrados em todas as partes da Capital, na arena, junto com os idealizadores dos jogos. O tordo a referência de resistência contra a tão temida Capital.

O livro: continuo com os elogios feitos no primeiro livro da trilogia. Muito mais emocionante e rebelde.

O filme: sem palavras para descrever. Ótimo, maravilhoso. Muito bem trabalhado, detalhado. O filme foi lançado na sexta dia 15 de novembro e já bateu recorde logo no primeiro dia, isso só no Brasil.

Os atores estavam mais maduros em relação aos personagens, os efeitos especiais perfeitos, nem exagerado e nem faltando. Fiel ao livro apesar de  faltar algumas coisas, mesmo porque não da para colocar o livro todo em 124 minutos de filme.

Vale muito a pena assistir, e está disponível em todos os cinemas do Brasil.

Confira o trailer:

Abraços Equipe Can You Imagine
Texto por Grazi
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro





Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

1 comentários:

Unknown disse...

Achei o filme perfeito. Eu não estava muito empolgada em pegar pra ler a saga, mas depois disse filme (e indicação das amigas, claro), não tem como.

Postar um comentário




 
Top