PUBLICIDADE

[Homenagem] Cory Is In Our Hearts.

13 de ago de 2013


Me perguntaram porque eu ira escrever sobre o Cory após um mês seu falecimento, eu respondi que esse post é uma singela homenagem a ele, não só pelo seu papel na série Glee, como Finn Hudson  ou pelos outros personagens que ele já interpretou nos filmes e em outras séries, mas sim por quem ele era.

Cory era um rapaz que tinha um coração bonito e ajudava as pessoas, um sorriso (que particulamente me deixava boba, rs) lindo, tinha algo que confortava as pessoas. Mas apesar de todos ver que ele estava aparentemente bem, ele travava uma batalha contra ele mesmo tentando se livrar das drogas. Mesmo com isso ele tinha uma sintonia boa,  e é disso que eu lembro quando penso nele.




No domingo quando anunciaram que a Lea Michelle havia ganhado como melhor atriz de série de comédia ela dedicou o prêmio ao Cory e esse discurso foi tão emocionante, pelo simples fato dela mostrar a todos que o ama e que também esta tentando ser forte para lidar com a perda do seu namorado.

"Obrigada a vocês! Obrigada. Eu só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer a todos lá fora, quanto todo o seu amor e apoio significou para mim durante nestas últimas e muito difíceis semanas. Obrigada. Não que eu tivesse qualquer dúvida antes, mas vocês são certamente os melhores fãs do mundo. E eu queria dedicar este prêmio a Cory, e para todos vocês lá fora, que amavam e admirava Cory tanto quanto eu, e eu prometo que, com seu amor, vamos passar por isso juntos. Ele foi muito especial para mim e também para o mundo e nós tivemos muita sorte de testemunhar o seu talento incrível, com um sorriso bonito, e seu lindo, lindo coração. Então, se você o conhecia pessoalmente, ou apenas como Finn Hudson, Cory estendeu a mão e ele passou a fazer parte de todos os nossos corações. E é aí que ele vai ficar para sempre. Então, obrigado a vocês muito. Obrigado. "






Vídeo: Lea Michelle no TCA 2013





Nós sentimos muito a falta da sua voz, do seu jeito de ser. 

Abraços Equipe Can You Imagine
Texto por Grazi.
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top