PUBLICIDADE

[Resenha] Eu nunca..., Sara Shepard

14 de nov de 2014


“Eu nunca... traz a jovem Emma Paxton vivendo sob a identidade de sua irmã gêmea morta. Mas quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. Afinal, todos a sua volta são suspeitos, nesta intrincada trama de mistério, intrigas, romance e reviravoltas.”

Fala galerinha, tudo bem com vocês? Está no ar mais um #LeitorDeBula e nessa semana vamos falar de “Eu Nunca...” o segundo livro da série “Jogo da Mentira” de Sara Shepard.

“E se sua vida estivesse em perigo? O que você faria para se salvar?

Você conseguiria fingir ser outra pessoa?

Nunca diga nunca…”

Após descobrir que Sutton está morta, Emma continua a fingir e a viver a vida de sua irmã já que esta sendo ameaçada pelo seu assassino, mas continua a procura de explicações sobre sua morte. Emma suspeita de todas as amigas de sua irmã, já que todas tinham motivos para querer se vingar de Sutton.

Só que com o desenrolar da história descobrimos que após um antigo trote que fez com que uma das “Gêmeas do Twitter” se machucasse e talvez por isso ambas queiram se vingar. E Emma conta com a ajuda de Ethan para tentar descobrir as verdades sobre sua irmã e também quem é o seu possível assassino.

Esse segundo volume é ainda mais eletrizante do que o primeiro e faz com que você queira descobrir os segredos de todos, pois todos na cidade tem seus segredos e podem de um jeito ou outro ter matado Sutton. E o livro é cheio de reviravoltas nos trazendo uma surpresa a cada capitulo faz com que você sempre queira mais e mais, até notar que o livro acabou e que você NECESSITA do terceiro volume.

Bom por hoje é só e eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da resenha de “Eu nunca...” e na próxima semana eu estarei de volta.

Não se esqueçam que tem sorteio rolando !
Sorteio: Jogo De Risco, Saiba Mais.
Curta a página de Jogo de Risco no Facebook
Curta nossa página  Facebook,
Estamos no Orelha de Livro


Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top